PDV Online gerenciamento de estoque

Descrição do Produto

Não trabalhamos com sistemas PIRATAS todos licenciados com total segurança sem Malwares ou qualquer tipo de vírus 

Demo em inglês, instalação será no idioma escolhido.
(PDV Online – Adaptar o sistema de gerenciamento de estoque)

Adaptar sistema de inventário é a solução rica em recursos para empresas, que oferece fácil gerenciamento de administração, gerenciamento de faturas, gerenciamento de fornecedores, catalogação de produtos, gerenciamento de categorias, gerenciamento de despesas, gerenciamento de empréstimos, gerenciamento de equipe, gerenciamento de clientes, gerenciamento extensivo de relatórios e configuração do sistema.
Ao desenvolver este sistema, atendemos todos os detalhes de acordo com as necessidades e requisitos do negócio; como gerenciamento de estoque morto, gerenciamento de produtos vencidos, gerenciamento de crédito e de clientes pagos, faturas pagas / não pagas e faturas de despesas, bem como relatórios, relatórios de lucros e perdas e relatórios de despesas de vendas, painel com gráficos interativos de vendas
O sistema de inventário Adapt foi projetado e desenvolvido com as mais recentes ferramentas e tecnologias, como Php 7, jQuery, Json, bootstrap e garantem 100% de qualidade e segurança. Usamos soluções interativas para frontend para fornecer a melhor experiência ao usuário.

O sistema Adapt Inventory possui os seguintes recursos:

  • Painel com gráficos interativos para visualizar relatórios de vendas.
  • Gerenciamento de fornecedores, para adicionar novos e gerenciar fornecedores existentes.
  • Gerenciamento de categorias, para adicionar novas categorias de produtos e editá-las.
  • Gerenciamento de armazém inclui adicionar, editar armazéns para estoque.
  • Gestão de produtos / estoque; adicione, edite produtos.
  • Gerenciar produtos vencidos, como adicionar, editar e excluir do estoque.
  • Gerenciamento de estoque morto, como adicionar, editar e excluir produtos desatualizados.
  • Gestão de clientes; para gerenciar clientes existentes, pagos e de crédito.
  • Gerenciamento de faturas, como para gerenciar faturas e faturas pagas / não pagas.
  • Gestão de impostos e descontos para adicionar impostos e descontos às faturas.
  • Gerenciamento de despesas para gerenciar despesas e despesas pagas / não pagas.
  • Gestão de empréstimos, como para gerenciar empréstimos, adicionar / editar empréstimos e empréstimos.
  • Gestão de equipe, como gerenciar três tipos de equipe; super admin, contador e vendedor.
  • Gerenciamento de relatórios; tal para gerenciar lucro de vendas, razão de perda, razão de vendas e razão de despesa.
  • Gerenciamento de configuração para configurar o sistema de acordo com as necessidades e os requisitos de negócios.

O sistema Adapt Inventory é um aplicativo fácil de instalar, fornecido com documentação detalhada. Na documentação, cada recurso é explicado com a captura de tela. Para verificar a demonstração ao vivo do Adapt Inventory System, siga as instruções abaixo.

https://www.adaptinventory.com/demo/index.php

Usuário: Super admin

 

  • Nome de usuário: admin
  • Senha: 123456

 

 

Usuário: Salesman

 

  • Nome de usuário: nick
  • Senha: 123456

 

 

Usuário: Contador

 

  • Nome de usuário: jhonny
  • Senha: 123456

 

 

LEIA NOSSOS TERMOS SERVIÇOS DIGITAIS

PRECISA DE AJUDA?