PDV Online – doitX – CRM completo com sistema de vendas e pedidos

Descrição do Produto

Não trabalhamos com sistemas PIRATAS todos licenciados com total segurança sem Malwares ou qualquer tipo de vírus 

Demo em inglês, instalação será no idioma escolhido.

O doitX é um software completo e totalmente funcional de Vendas e Gerenciamento de Relacionamento com o Cliente (CRM) que é perfeito para praticamente qualquer empresa, proprietários de pequenas empresas ou muitos outros usos. Uma ferramenta que reúne todas as informações importantes. Com seu excelente design, o doitX ajuda você a parecer mais profissional para seus clientes e para o público, ajudando você a melhorar o desempenho dos negócios em conjunto.

Direcione suas operações de vendas de entradas para faturas para pagamentos com todas as informações que você precisa, facilmente acessíveis. Acompanhe os produtos, as vendas, os pagamentos, automatize o faturamento e notifique a equipe de vendas quando eles tiverem algo a fazer. Todos os processos da empresa foram simplificados em um sistema simples e leve que mudará a forma como você faz negócios.

Características principais

  • Painel de controle com visão geral útil de entradas, pedidos, faturas, pagamentos, atividades, relatórios gráficos e muito mais.
  • Mantenha o controle do estoque disponível de produtos através do sistema.
  • Aceite pedidos de clientes automaticamente ou manualmente
  • Funcionalidade de comentário nas entradas dos itens
  • Gerencie facilmente seus clientes com todos os detalhes que você precisa.
  • Importe clientes e usuários para o sistema com um clique de um botão.
  • Criar e enviar faturas em qualquer entrada de vendas.
  • Faturas em estilo PDF em qualquer cor, tamanho, fonte antes de enviar para o cliente usando o poderoso recurso de estilo do CRM
  • Recompense suas comissões de agentes de vendas usando cálculos de comissão embutidos
  • Alterne facilmente entre formatos de data e hora no sistema.
  • Relatórios sobre pagamentos e rendimentos com base em intervalos de datas.
  • Relatórios gráficos sobre pagamentos.
  • Suporte para várias moedas, por exemplo, USD, EUR, GBP, INR, KES, etc.
  • Permita que os clientes façam pagamentos de faturas on-line através da integração com Pay***, Stri***, Authoriz***, 2Check***, Pes***l e PayT***.
  • Configurações de trabalhos agendados integrados para manter todos os itens atualizados e criar notificações.
  • Modelos de email personalizáveis ​​integrados.
  • Ativar ou desativar a criação de conta para clientes / clientes
  • Registre todas as atividades realizadas.
  • Notificações sobre novas tarefas e ações necessárias, etc.
  • Controle de nível de acesso em diferentes módulos pelos usuários.
  • Backup, isto é, nunca mais perderá nenhum dado!
  • Atualização do sistema dentro do sistema.
  • E muitos mais recursos.

Entradas
Gerencie facilmente qualquer entrada de vendas com qualquer um dos seus anexos em claro. Gere fatura, adicione pagamento ou até mesmo comente qualquer entrada.

Produtos
Para produtos, você pode torná-los vendáveis ​​ou não. Os produtos vendáveis ​​são visíveis para os clientes e podem ser adicionados às entradas. Os produtos podem ser tagless ou intagíveis.

Gestão
de estoque Com o recurso de gerenciamento de estoque do CRM, o estoque de produtos é mantido sob controle. Produtos fora de estoque não podem ser adicionados às entradas. Você pode definir o ponto de reordenamento e o período de garantia para produtos tangíveis.

Faturas
Você pode gerar faturas nas entradas para facilitar os pagamentos. Você pode cobrar impostos e descontos ao gerar faturas. Ivoices podem ser enviados para clientes em formato pdf. Você pode personalizar seus arquivos PDF em qualquer tamanho, desde A1-A7, cores e tamanhos de fontes, incluir nota de agradecimento, incluir nota do administrador, incluir nota do cliente, incluir termos, etc.

Pedidos
Aceite pedidos de seus clientes. Com isso, os pedidos podem ser confirmados automaticamente ou manualmente a partir do sistema. Para pedidos manuais, você precisa atribuir um usuário para validar os pedidos.

Pagamentos on-line
Receba pagamentos dos gateways de pagamento Pay***, Stri***, Authoriz*** e 2Check*** disponíveis na maioria dos países.

Relatórios
Você pode acessar facilmente relatórios e exportar em Copiar, CSV, Excel e PDF. Visualizar relatórios graficamente, a partir de qualquer intervalo de datas ou item específico.

Modelos de email
Configure modelos de email predefinidos com variáveis ​​amigáveis ​​com base em um item específico do editor de texto.

Permissões de Funções
Você pode atribuir funções específicas com permissões aos usuários no que você gostaria que fizessem.

Backup
Você pode fazer backup de todos os arquivos carregados em qualquer ponto do sistema, banco de dados no formato SQL. Para banco de dados, você pode definir o backup automático após cada X dias para evitar a perda de dados importantes.

Registros de
atividades Toda atividade realizada neste sistema é totalmente registrada e pode ser rastreada.

Formatos de Data e Hora
A partir do sistema, você pode personalizar, de qualquer forma que exista, como a data / hora será exibida.

Responsivo
Este CRM é totalmente responsivo, ou seja, você pode acessar facilmente seus dados a partir de qualquer dispositivo, independentemente do seu tamanho.

Detalhes Demo

Nome de usuário do administrador – admin@mybizcms.com
Senha – adminadmin
URL de login – http://mybizcms.com/demos/doitx/users/login

Nome de usuário do usuário – user@mybizcms.com
Senha –
URL de login do usuário – http://mybizcms.com/demos/doitx/users/login
Observação: você pode adicionar sua própria equipe com diferentes funções

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