PDV Online – Ultimate Client Manager – Pro
R$475.00
-3%Descrição do Produto
Não trabalhamos com sistemas PIRATAS todos licenciados com total segurança sem Malwares ou qualquer tipo de vírus
Demo em inglês, instalação será no idioma escolhido.
Gerente de clientes final – CRM – Pro Edition
O mais completo e fácil de usar o sistema de gerenciamento de Faturas, Clientes e Projetos PHP disponível para empresas e freelancers. Os recursos rivalizam com alguns dos outros maiores fornecedores de software do mercado. Hospede o aplicativo em seu próprio site ou no servidor interno.
Lista de recursos
Gerenciamento de clientes:gerencie seu banco de dados de clientes neste CRM fácil de usar.Armazenar, pesquisar e agrupar clientes. Importar do CSV. Mantenha notas particulares. Múltiplos contatos por cliente. |
Gerenciamento do site: registre os detalhes do site do cliente. Mantenha as senhas, notas e histórico do site FTP em um só lugar. Vincular trabalhos e faturas a sites. |
|
Empregos: Vincular trabalhos a clientes e sites. Enviar orçamento do trabalho para o cliente para pré-aprovação. O cliente pode acompanhar o progresso do trabalho. Adicione tarefas aos trabalhos. |
Faturas: gerar faturas em PDF, enviar fatura por e-mail ao cliente diretamente do sistema. Marcar quando a fatura é paga. Avisos atrasados. Pagamentos de peças e fusão de faturas. |
|
Renda e Despesa: Acompanhe suas receitas e despesas. Avalie sua renda mensal. Veja dados financeiros históricos. Programe faturas recorrentes. Lembretes e orçamentos. |
Uploads de arquivos: clientes e funcionários podem fazer upload de arquivos. Marcar arquivos de imagem com comentários. Alertas de email em uploads de arquivos. Atribuir arquivos para clientes / trabalhos. |
|
Pagamentos on-line: receba pagamentos em faturas via PayPal, Google Checkout ou Stripe. Faturas marcadas como pagas após o pagamento bem-sucedido. Pagamento parcial nas faturas. Histórico de pagamento. Recibo de pagamento. |
Assinaturas de associação: gerencie membros do seu grupo ou clube. Seja alertado quando a assinatura dos membros estiver prestes a ser renovada.Gerar fatura e recibo para assinatura de associação. |
|
Lista de tarefas : visão geral do painel mostrando seus itens TODO (como tarefas futuras, faturas que não foram enviadas, tarefas que exigem aprovação do administrador, novos uploads de arquivos). |
Exibição de dispositivos móveis:quer acesso ao UCM na estrada? Este sistema vem com uma visão otimizada para dispositivos móveis. Experimente do seu celular para ver! Você também pode desativar a visualização móvel? e use o layout responsivo padrão, se desejar. |
|
Easy Installer: Instaladorpasso a passo do produto. Muito fácil de instalar e muito fácil de receber atualizações automáticas do produto. |
Self Hosted: Hospede este sistema em seu próprio servidor interno ou conta de hospedagem de site público. |
|
Inscrição do cliente: os clientes podem se inscrever usando um formulário no seu site. Tarefas padrão são criadas contra o novo cliente pronto para a cotação. |
Discussões da tarefa de trabalho:Você pode enviar um trabalho por e-mail para um cliente no UCM. O email contém um link especial no qual o Cliente pode clicar e, em seguida, adicionar comentários a qualquer tarefa no trabalho. Ótimo se você precisar de feedback sobre itens cotados ou tarefas de trabalho pela metade. |
|
Código PHP de código aberto : Código PHP totalmente aberto.Nenhuma coisa complicada ofuscada encriptada aqui. Altere o código para atender às suas necessidades ou crie seus próprios plug-ins UCM internos. |
Internacionalização: Suporte para múltiplas moedas e taxas de impostos.Arquivo completo de tradução disponível.Diferentes funcionários / clientes podem ter diferentes idiomas de interface do usuário. |
|
Campos personalizados: Crie seus próprios campos personalizados no sistema. Por exemplo: armazene a cor favorita do cliente ou aniversário, registre um número de pedido de compra de fatura ou ID de trabalho externo. Campos personalizados também são disponibilizados em modelos e e-mails. |
Importar e Exportar: Importa e exporta informações do sistema no formato CSV. Visualize a importação antes que ela ocorra. Importar dados para grupos especificados para facilitar a classificação. |
|
Permissões Fine Grain: Opções de segurança e permissão para controlar quais usuários / clientes têm acesso a quais recursos. Crie, edite, exclua e visualize. Limite a equipe a trabalhos designados e muito mais. |
Empregos e faturas renováveis:Acompanhe trabalhos e faturas que se repetem (por exemplo, hospedagem de sites). Capacidade de modificar um trabalho / fatura depois que ele renova.Lembretes do painel quando estiverem prontos para renovação. Especifique o período de renovação (por exemplo: 7 dias, 1 ano). |
|
Login da equipe / cliente: osclientes podem fazer login para visualizar suas informações e executar ações restritas. Múltiplas contas de equipe. Controle as permissões e visualize o histórico de login. |
Pin Quick / Bookmark: Tem muitos clientes? Trabalhando em um determinado trabalho o tempo todo?Marque-o no menu principal para acesso rápido em qualquer parte do sistema. |
|
Editor de temas : vem com um editor de temas básico. Controle as cores e o layout do sistema sem editar o arquivo CSS. Alterações avançadas via arquivos CSS são bem-vindas também! |
Editor de modelos: Editor WYSIWYG para controlar vários modelos no sistema.Modelos de e-mail, modelos de faturas, mensagens de agradecimento e muito mais! |
|
Base de Conhecimento / Perguntas Frequentes: Tenha uma lista de Perguntas Frequentes exibida antes que um cliente envie um ticket de suporte.Agrupe as perguntas por produto.Incorpore a listagem de perguntas frequentes em seu próprio site. |
Notas de crédito: Levante uma nota de crédito em relação a uma fatura existente.Envie a nota de crédito como um PDF para o cliente. |
|
Tarefas do trabalho: Adicione novas tarefas aos trabalhos. Atribuir tarefas individuais aos membros da equipe.Acompanhe quantas horas são gastas em cada tarefa. Veja se os funcionários gastam mais do que o tempo cotado em uma tarefa de trabalho. |
Depósitos de trabalho: coletar depósitos antes de começar a trabalhar em um emprego. O depósito é subtraído do valor final da fatura. |
|
Atualizações gratuitas: pague uma vez (ajuda os desenvolvedores!) E receba atualizações contínuas. Por favor, vá para Configurações> Atualizar para ver uma lista de atualizações disponíveis, uma lista de arquivos alterados e números de versão aparecerá. |
Gerenciamento de Sessão: O sistema UCM mostrará uma lista de sessões ativas do usuário e permitirá que o administrador encerre as sessões ativas do usuário. Este é um ótimo recurso de segurança, caso você esqueça de fazer logout em outro computador. |
|
Solicitação de mudança: os clientes podem “clicar e apontar” em qualquer parte do site e solicitar uma alteração (por exemplo: aumentar o logotipo).Solicitações de mudança aparecem no UCM para rastreamento e faturamento.Restringir o número de alterações. |
Boletins informativos por e-mail:Envie boletins informativos por e-mail em massa para grupos em seu sistema (por exemplo: clientes, membros, trabalhos concluídos recentemente). Editor de modelos. Rejeitar, cancelar a inscrição e acompanhar o rastreamento de cliques. |
|
Tickets de suporte por e-mail e Web: Tíquetes de suporte a e-mail totalmente funcionais. Importar email via POP3 / IMAP. Crie números de ingressos. Autoreplies. Atribua ingressos para apoiar os membros da equipe. Responder via e-mail ou web. |
Campos criptografados: Usando a tecnologia RSA / AES padrão do setor, você pode criptografar e descriptografar dados confidenciais (por exemplo, detalhes de FTP do site ou informações de login do painel de controle). Com a criptografia do lado do cliente, os dados confidenciais nunca saem do computador. |
|
Faturamento em PDF: converta faturas em documentos PDF. Envie por e-mail uma fatura em PDF para seu cliente diretamente do sistema. Controle total sobre o layout do modelo de fatura.Enviar faturas em PDF marcadas como “vencidas”? ou? pago? também. |
Temporizador de Tarefa: Crie um Trabalho do Cliente, adicione algumas Tarefas ao Trabalho, clique no? Cronômetro de início? ícone e você vai embora. Opção para executar vários temporizadores de tarefas de uma só vez.Veja cronômetros ativos em qualquer página do sistema. |
|
Renovação Automática da Fatura:escolha uma Data de Renovação da Fatura e o UCM enviará por e-mail renovações automáticas de faturas em PDF e lembretes de faturas em atraso.Legal! |
Assinaturas automáticas: crie assinaturas (por exemplo, 6 meses de hospedagem no site) e atribua-as aos clientes. O UCM irá gerar automaticamente um e-mail com uma fatura em PDF para o Cliente, além de avisos atrasados quando necessário. |
|
Calendário: Um ótimo e fácil de usar o Google Agenda para organizar seus negócios. Semelhante ao Google Agenda. Crie eventos, atribua clientes e funcionários. |
Formulários de dados personalizados: Crie seus próprios formulários de banco de dados sem conhecimento de programação. Crie campos criptografados, uploads de arquivos, áreas de texto, listas aninhadas, botões de opção e muito mais! |
|
E-mails com atrasos automáticos:escolha uma data de vencimento da fatura e o UCM enviará por e-mail notificações automáticas de atraso do PDF se a fatura não tiver sido paga. |
Gerenciador de clientes PHP e demonstração de CRM:
Acessar a demonstração online é fácil, basta clicar no botão abaixo e fazer o login. A demonstração é redefinida de vez em quando, portanto, sinta-se à vontade para adicionar seus próprios dados e testar os recursos.
Demonstração: