Sistema Contabilidade on line

Descrição do Produto

Não trabalhamos com sistemas PIRATAS todos licenciados com total segurança sem Malwares ou qualquer tipo de vírus 

(Sistema Contabilidade – Aplicação All in One Business Management)

Demo em inglês, instalação será no idioma escolhido.

Software completo de código aberto para empresas on-line! Gerenciamento de clientes, faturamento, soluções de suporte para negócios on-line. Disponíveis poderosas ferramentas de automação comercial. Construído em Help Desk, CRM, Contabilidade Simples, Produtos / Serviços e Gerenciamento de Pedidos. Módulos poderosos para negócios, incluindo o To Do, o quadro de avisos.

Demonstração ao vivo

Demonstração do portal de administração

URL: http://demo.bmsapp.com/manage/

Nome de usuário: admin
Senha: 123456

Demonstração do Portal do Cliente

URL: http://demo.bmsapp.com/cp/

Nome de usuário: razib@bdinfosys.com 
Senha: 123456

Características

  • Sistema de Gestão de Clientes: Login na Área do Cliente. Ao utilizar o BMSAPP, seus clientes terão apenas um login para lembrar-se de acessar sua conta e suporte com você. Está tudo em um. Você não precisa usar software separado para Gerenciamento de Pedidos, Faturamento, Transações do Cliente, Sistema de Ticketing de Suporte.
  • A área de Gerenciamento de Serviços permite que os clientes visualizem os detalhes dos produtos e serviços que eles compraram de você. O Cliente pode visualizar a Mensagem de Ativação do Serviço (por exemplo, Detalhes da Ativação do Pedido, Senha do Usuário de Login para Serviços Ativos, etc.) da Área do Cliente.
  • Transação do Cliente / Fatura / Histórico de E-mail mostra aos clientes todas as transações, faturas e e-mails que foram gerados e enviados a eles para revisão a qualquer momento
  • Os pedidos podem ser feitos usando o sistema interno da área do cliente. Geração Automática de Fatura para Novo Pedido
  • Faturamento automatizado e faturamento manual Ambos estão disponíveis. O sistema de faturamento automatizado cuidará do faturamento de seus clientes no novo pedido ou em uma base recorrente para pedidos existentes. A faturação manual permite-lhe gerar facturas únicas para os seus serviços personalizados (por exemplo, Web Design, Desenvolvimento de Software ou quaisquer Produtos / Serviços)
  • Fatura em PDF: Criação automática de fatura em PDF com um clique, pode ser baixada para salvar ou imprimir
  • Sistema de Adição de Fundos da Área do Cliente, o Cliente pode adicionar fundos antecipadamente que podem ser usados ​​para futuras compras ou faturas.
  • Integrado em Recurso Ticket System rico que permite gerenciar com eficiência as solicitações de e-mail do cliente entre uma equipe de funcionários
  • Sistema integrado de base de conhecimento para clientes para fornecer respostas a essas perguntas frequentes para o serviço de autoatendimento do cliente
  • Código aberto e desenvolvedor amigável. Nenhuma estrutura usada. Pode ser personalizado facilmente
  • Modelos para as áreas do cliente e do administrador. Você pode personalizar totalmente o Portal do administrador e o Portal do cliente
  • Drag & Drop Knowledgebase Categorias e Artigos Seleção
  • Contas, entrada de transações com a funcionalidade avançada do Ajax entre navegadores
  • Contabilidade Simples para Rastrear sua Receita, Despesa, Transferências, etc. Balanço Gerado Automaticamente. Patrimônio líquido para analisar seu crescimento de negócios
  • Faturas de procura profissional
  • Localização: Definir moeda e país padrão
  • Executar a limpeza do banco de dados no painel do administrador
  • Excelente interface do usuário para sistema de ticket de suporte
  • Enviados e- mails : registra todos os e-mails enviados pelo sistema
  • Logs do sistema: registra todos os clientes e atividades de administração
  • Para fazer módulos: várias listas, notas de tarefas, marcas (e nuvem de tags), prioridade (-1, 0, +1, +2), classificações diferentes, incluindo classificar por arrastar e soltar, etc.
  • Módulo de quadro de avisos construído com o Ajax
  • Módulo de notas pegajosas útil construído com Ajax
  • Portal de login diferente para cliente e administrador
  • Design Responsivo
  • Colocando ferramentas e opções exatamente onde você as espera. Desenvolva com os usuários em mente, projetado para ser facilmente personalizável e extensível. Código bem estruturado que enfatiza flexibilidade e expressividade. Integre-o ao seu negócio tanto quanto desejar. Muito fácil de usar com ótimos recursos.
  • Totalmente otimizado, testado para desempenho mais rápido e excepcional
  • Biblioteca de códigos, pode ser usada para estender o aplicativo
  • E muitos mais…

Requisitos de sistema:

  • PHP 5.2+
  • Extensão PHP Data Objects (PDO)
  • Driver PDO_MySQL
  • MySQL 5.x ou versões posteriores

Os recursos acima estão geralmente disponíveis nos servidores web mais atuais, com PHP e MySQL instalados.

Instalado no Auto Installer

Com Built In Auto Installer, a instalação do BmsAPP é muito fácil e simples.

Gestão de clientes

  • Gerenciar Clientes: Aqui você encontrará a lista de todos os seus clientes. Módulo PHP disponível para Exportação de CSV e Exportação de PDF. Um botão Adicionar conta para adicionar nova conta com a interface Ajax. Você pode adicionar aqui qualquer tipo de conta. (por exemplo, conta de cliente, conta bancária, etc.)
  • Adicionar novo cliente: você pode adicionar novo cliente usando o menu
  • Grupos de Clientes: Você pode adicionar / editar / excluir grupos de clientes usando este menu. Mais tarde, você pode usar o grupo de clientes para enviar e-mails em massa ou outras interações
  • Enviar e-mail em massa: este é um recurso exclusivo com excelente interface do usuário para promover seu produto usando o E-mail em massa. Simplesmente, escolha seu grupo de clientes, escreva e-mail para eles e clique em enviar. E-mail será entregue a todos os seus clientes no grupo selecionado

Pagamentos e faturamento

  • Transações: todas as transações entre contas. (ex: cliente para banco, cliente para Pay***, dinheiro para banco, Pay*** para banco). Esta opção também está disponível no menu Contabilidade
  • Faturas: lista de faturas, geradas pelo sistema ou criadas manualmente. Opções disponíveis – Gerenciar fatura (marca cancelada, marca paga, marca não paga, enviar e-mail, imprimir etc.)
  • Adicionar fatura: adicionar nova fatura ao seu cliente para produtos e serviços.
  • Fatura recorrente: adicione, gerencie fatura recorrente para seus clientes. Você pode criar uma fatura recorrente semanal, mensal, anual etc.

Gerenciamento de pedidos

Gerenciar pedidos feitos por clientes da área do cliente. Ativar pedido com mensagem de ativação. Ou Marque como Cancelado. Excluir pedido, etc.

Gestão de Produtos / Serviços

Gerencie, adicione, edite e defina seus produtos e serviços. Seu cliente visualizará seus produtos / serviços com detalhes no portal do Cliente. O cliente pode encomendar seus produtos / serviços diretamente da área do cliente.

Contabilidade Simples

  • Todas as contas: Liste todas as contas (por exemplo, cliente, fornecedor, funcionário, banco, caixa, fornecedor, responsabilidade etc.)
  • Entrada de renda: adicionar entrada de renda. Isso gerará gráfico de receita com base em sua transação. Você pode gerar gráfico com base na data.
  • Entrada de despesas: O mesmo que entrada de renda. Você pode rastrear suas despesas, ver histórico etc.
  • Transferências: transferências entre contas
  • Transações: lista de todas as transações
  • Balanço: O balanço patrimonial será gerado com base em todas as suas contas. Mostra o valor líquido com base em todas as suas contas.
  • COA Help: COA (Plano de Contas), nessa opção você receberá ajuda para adicionar uma conta. Tipo de contas, descrição etc.

Email em massa

Este é um recurso exclusivo com excelente interface do usuário para promover seu produto usando o Bulk Email. Simplesmente, escolha seu grupo de clientes, escreva e-mail para eles e clique em enviar. E-mail será entregue a todos os seus clientes no grupo selecionado.

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