Sistema Contabilidade Faturamento

Descrição do Produto

Não trabalhamos com sistemas PIRATAS todos licenciados com total segurança sem Malwares ou qualquer tipo de vírus 

(Sistema Contabilidade – Neo Billing – Contabilidade, Faturamento e Software CRM)

Demo em inglês, instalação será no idioma escolhido.

Uma solução de cobrança e contabilidade de negócios bem projetada

O Neo Billing é uma solução de faturamento e contabilidade empresarial bem projetada. O aplicativo é repleto de recursos como
Faturamento, Cotações, Pedidos, Gerenciamento de Estoque, Gerenciamento de Clientes, Gerenciamento de Fornecedores, Gerenciamento de Projetos, Contas, Dados e Relatórios, API REST, CRON JOBS, Gerenciamento de Funcionários com diferentes funções de usuário.

Suporte / Assistência são fornecidos apenas por email / suporte. Por favor, envie um e-mail ou mensagem via guia de suporte.

O aplicativo está pronto para usar a API REST, para que você possa vinculá-lo a diferentes aplicativos, também de acordo com seus requisitos.

Facturação

  • Taxas de imposto personalizadas por produtos
  • Taxas de desconto personalizadas por produtos
  • Gerente de estoque integrado
  • Receba o pagamento on-line com o link da fatura exclusiva
  • Modelo de impressão de fatura decente

Citações

  • Enviar cotações com proposta como e-mail
  • Converter cotações em faturas

Ordens de compra

  • Enviar recibo de compra com sua exigência de estoque para o fornecedor
  • Integrado ao Gerente de Inventário

Gestão de inventário

  • Faixa de estoque valor categoria sábio
  • Gerenciar casas de mercadorias de produtos
  • Gerenciar produtos com status de estoque ao vivo

Gestão de clientes

  • Carteira do Cliente e recarga on-line
  • Obter registro de faturas com cliente específico
  • Receitas e Despesas por cliente
  • Receitas e Despesas por cliente

Gestão de fornecedores

  • Obter pedidos de compra de registro
  • Registro de pagamento ao fornecedor

Contas

  • O pagamento da fatura será refletido
  • Vendas e compras são integradas às contas

Transações

  • Todo registro de atividades de pagamento
  • Faça transações personalizadas

Dados e relatórios

  • Estatísticas da empresa
  • Declarações de Contas
  • Renda
  • despesas
  • Declaração de impostos sobre vendas e compras

Sistema de suporte baseado em tickets

  • O cliente pode criar tickets em seu login
  • Empregado pode responder e resolver o problema

Gestor de projeto

  • Útil e fácil de usar módulo de gerenciamento de projetos está incluído com opções como visualizar e comentar pelo cliente

Gerenciador de tarefas

  • O proprietário / gerente da empresa pode atribuir tarefas aos funcionários

DIVERSOS

  • Twilio SMS Intigration
  • reCaptcha
  • Bit.ly Short invoice URL em SMS
  • Notas
  • Documentos
  • API REST: Conecte-se a outros aplicativos
  • EMPREGOS DE MILHO
  • Gestão de Empregados
  • Gateways de pagamentos múltiplos pré-carregados
  • Declarações Fiscais
  • Templates de Email Editáveis
  • Backups de exportação e dados

Detalhes Demo

Seção de login para funcionários

URL: http://billing.ultimatekode.com

Proprietário da empresa / administrador

Email: superadmin@example.com

Senha: 123456

Gerente de negócios

Email: manager@example.com

Senha: 123456

Gerente de vendas

Email: salesmanager@example.com

Senha: 123456

Pessoa de vendas

Email: salesperson@example.com

Senha: 123456

(Na aplicação, a função Pessoa de vendas é limitada a próprias faturas)

Seção de login para o cliente

URL: http://billing.ultimatekode.com/neo/crm

Email: customer@example.com

Senha: 123456

Requisitos

Nenhum conhecimento de programação necessário para instalar e usar construído com o CodeIgnitor. Flexível e fácil para modificações. Este aplicativo não tem nenhum requisito especial, ele pode ser executado em um sistema muito básico configurado e de baixa potência. Requer apenas o PHP 5.6 ou posterior com o MySQL, que é muito comum no mercado atual.

LEIA NOSSOS TERMOS SERVIÇOS DIGITAIS

PRECISA DE AJUDA?