Sistema Escola multiuso administrativo

Descrição do Produto

Não trabalhamos com sistemas PIRATAS todos licenciados com total segurança sem Malwares ou qualquer tipo de virús 

(Sistema Escola – O software de gerenciamento da próxima geração de escolas – Menorah Academy)

Demo em inglês, instalação será no idioma escolhido.

Menorah Academy é um software de gerenciamento de escola multiuso que é adequado para faculdades, escolas e universidades para atividades acadêmicas, administrativas e de gerenciamento.

25 principais razões para escolher a Menorah Academy

  • Sistema único para a escola / faculdade / universidade ou todos juntos
  • 2 Passos Processo de Instalação / Suporte Grátis para Instalação
  • Gestão de Cursos com e sem semestres
  • Módulos complicados são facilitados com a opção Arrastar e Soltar
  • Crie e gerencie o Time table on fly com opções de impressão flexíveis
  • Gere o próprio horário para a equipe / aluno com opção de impressão
  • Gerenciamento de plano de aula e acompanhamento com relatório detalhado
  • Suporte para exames off-line, on-line e agendados
  • Promoções estudantis (promoção, detenção e conclusão de curso), gestão de atendimento
  • Marcas gráficas, relatórios de presença para indivíduos e turmas
  • Campos personalizados Bonafide, geração de certificados TC
  • Geração de cartão de identificação com opções de vários modelos
  • Sistema de gerenciamento de bibliotecas com vários tipos de ativos
  • Módulo separado para gerar e imprimir alunos de classe com no dado. de colunas vazias para fins de administração
  • 7 Tipo de usuários (Proprietário, Admin, Staff, Student, Parent, Librarian, Asst. Librarian)
  • Exames gratuitos / pagos e séries de exames com análise detalhada do tempo em cada questão
  • Sistema de gerenciamento de aprendizado gratuito / pago, como portal de vídeo e itens para download
  • Pagamentos on-line e off-line com cupons
  • Sistema multilingue dinâmico
  • Ativar ou desativar módulos com configurações fornecidas
  • Suporte para 7 tipos de perguntas
  • Suporte para exame de marca negativa com nível de dificuldade
  • Pontos fortes e fracos do aluno para cada assunto
  • Mensagens, Notificações, Comentários e muito mais…
  • Arrastar e soltar recursos

Credentails DEMO: Menorah Academy

 

 

Menorah Academy – Recursos

Fácil de começar

  • 2 Passos Processo de Instalação / Suporte Grátis para Instalação
  • Instalação com e sem dados de amostra
  • Limpar documentação com capturas de tela

Configuração mestre

É amigável como um usuário básico pode configurar todas as configurações acadêmicas com a ajuda da ferramenta auxiliar na página e documentação clara dada página sábia e tela sábio…

  • Academics Masters Setup
  • Cursos Masters Setup com a variável no. de semestres para cada ano
    • Com semestre
    • Sem semestre
  • Arrastar e soltar suporte para cursos para anos acadêmicos
  • Configuração de Masters de assuntos com upload de excel
  • Tópicos de configuração de mestrado para cada assunto com upload de excel
  • Arrastar e soltar suporte para assuntos para alocação de cursos
  • Arrastar e soltar suporte para alocação de pessoal para cursos e anos

Gestão de anos acadêmicos

  • Manter a lista de anos acadêmicos ou anos de lote
  • Alocar Cursos para os respectivos Anos Acadêmicos (ex. 2016-2020 você pode alocar B.tech e Farmácia e etc…)
  • Opção para ativar / desativar os anos acadêmicos para mostrar na lista do sistema

Gerenciamento de curso

  • Manter o Cursos Mestre
  • Opção para dois níveis de cursos, ou seja, pais e filhos
    • Por exemplo 1: escola é pai
    • Classe 1, Classe 2, Classe 3… são filhos
    • Por exemplo, 2: +2 é pai
    • MPC, BiPC, CEC são childs
    • Por exemplo, 3: o grau é pai
    • Btech, BSc etc são filhos
  • Opção para definir a duração de cada curso
  • Opção para definir semestres para cada curso
  • Opção para definir ano sábio variável não. de semestres para um curso particular

Alocação de curso para o ano acadêmico selecionado

Como não pode ser fixado não. de cursos disponíveis para cada ano acadêmico, temos a opção de adicionar os cursos para cada ano com base na disponibilidade

  • Para alocar o curso, basta arrastar e soltar o curso para o ano letivo selecionado
  • Clique em atualizar.

Alocação de Pessoal ao curso e assunto específico no curso

  • Alocar pessoal para a turma selecionada / ano para um curso com fácil suporte para arrastar e soltar
  • Alocar assuntos para esta equipe do curso
  • Defina o no máximo. de sessões necessárias para este assunto e pessoal
  • Enquanto atribui a equipe a um assunto específico, o administrador pode ver os assuntos preferidos dados pela equipe

Criação de Horários

  • Configurar o não. de períodos por dia com horários
  • Depois de selecionar um determinado curso e ano, a lista de funcionários estará disponível para quem tiver o curso e o ano selecionados.
  • Ao passar o mouse sobre a equipe, ele mostrará os horários livres e ocupados no gráfico
  • Basta arrastar e soltar a equipe para um determinado espaço e atualizar.
  • Feito o horário é criado
  • As configurações da impressora são fornecidas
  • Opção para imprimir classe / auto horário para aluno / staff

Planos de aula

  • Opção para atualizar os planos de aula para o pessoal para o assunto alocado de um curso
  • Relatórios limpos para mostrar a porcentagem de currículo preenchido para um assunto
  • Relatório detalhado de tópicos sábios com data de conclusão

Exames offline, online e agendados

  • Demos a opção de adicionar exames off-line nos quais as marcas podem ser enviadas manualmente
  • Exames on-line são exames normais que o usuário pode fazer
  • Exames agendados são visíveis por tempo específico para a lista selecionada de curso e anos
  • Relatórios detalhados individuais e de classe com cálculo de porcentagem e relatório gráfico

Gestão de Atendimento

  • Opção para receber atendimento do pessoal que foi alocado para a aula
  • Relatório detalhado de atendimento no calendário com no. de aulas realizadas para esse dia
  • No clique do assunto, lista detalhada de tópicos cobertos com a informação do pessoal
  • Relatório detalhado de classe e indivíduo com cálculo de porcentagem

Módulo de Promoções

  • Promover aluno de uma turma a outra turma por meio de seleções simples
  • Opção de tornar o aluno como aluno detido
  • Opção de fazer o aluno completar o curso
  • Gere a lista de curso completa com opção de impressão
  • Gere a lista de lista de alunos detidos

Sistema de gerenciamento de biblioteca

  • Opção para vários tipos de ativos
  • Criação de registro mestre (livro) com tipos Emissor / Referência / Equipe
  • Gere qualquer não. de registros de série para registro mestre selecionado
  • Gerenciamento de emissão e recebimento de livros / ativos
  • Opção para tornar o ativo em Danificado ou Perdido
  • Relatórios detalhados são fornecidos
  • Bibliotecário e Asst. tipo de bibliotecário de usuários
  • Configurações dinâmicas para limitar os problemas do livro para funcionários e alunos

Gerenciamento de Certificados Bonafide

  • Opção para gerar certificado Bonafide
  • Histórico de emissão anterior do certificado bonafide
  • Configurações totalmente personalizadas para o certificado genuíno
  • Configurações de impressora e página

Gerenciamento de certificados de transferência

  • Opção para gerar certificado de transferência para alunos concluídos no curso
  • Configurações para habilitar ou desabilitar os campos específicos para imprimir em certificado com / sem número de série, data, cabeçalho etc.
  • Histórico de problemas anteriores do certificado TC
  • Configurações da impressora e configurações da página
  • Link para o módulo Library antes da emissão do certificado TC

Geração de cartão de identificação

  • Opção para gerar cartões de identificação para estudantes de classe ou para alunos individuais
  • Configurações totalmente personalizadas para seleção de campos a serem impressos no cartão de identificação
  • Dois modelos são fornecidos
  • Configurações da impressora e configurações da página

Sistema Multilingue Dinâmico

  • Para qualquer idioma, sem dor de cabeça para atualizar as seqüências de idiomas
  • Basta criar o idioma e percorrer o site uma vez
  • Feito. Nosso sistema irá construir as seqüências de idiomas por conta própria ..!

Configurações mestras flexíveis

  • Ativar / desativar módulos do projeto a partir das configurações de administrador
  • Múltiplas configurações de gateways de pagamento (PayU*** e Pay***)
  • Configurações de email
  • Configurações de SEO
  • Configurações de modelo de email
  • Configurações de certificado
  • Configurações do site

Banco de perguntas

  • Todas as questões são mantidas sob este módulo
  • Mais tarde, estas questões podem ser adicionadas a qualquer não. de exames conforme a exigência
  • Suporte para 7 tipos de perguntas
    • a) Resposta Única
    • b) Resposta Múltipla
    • c) Combine o seguinte
    • d) Preencha os espaços em branco
    • e) Parágrafo
    • f) Áudio
    • g) Video
  • Opção para definir uma referência para o tempo de resposta para cada pergunta, para que o desempenho do aluno possa ser avaliado
  • 3 tipos de níveis de dificuldade para pergunta
    • Fácil
    • Médio
    • Difícil
  • Sugestão para cada pergunta durante o exame
  • Explicação para cada questão após o exame
  • Suporte dinâmico para não. de opções para cada questão
  • Suporte para o tipo de imagem de perguntas e respostas
  • Upload do Excel para perguntas em massa (suporta mais de 3000 perguntas por vez)
  • Relatório detalhado será baixado após upload de perguntas do excel
  • Cada pergunta é específica para determinado assunto e tópico para obter os pontos fortes e fracos do aluno para esse assunto.

Módulo de Exames

  • Exames pagos e gratuitos
  • Os exames pagos terão o custo e o período de validade
  • Definir o período de visibilidade para o exame exibido para o usuário
  • Marcas e marcas negativas de apoio para cada questionário
  • Ao atualizar as perguntas para o teste, os filtros úteis são fornecidos para escolher sua pergunta em um grande conjunto de módulos do Banco de perguntas.
  • Interface amigável para atualizar ou excluir as perguntas
  • O total de notas de um teste é baseado nas perguntas adicionadas a ele
  • Suporta mais de 900 perguntas por exame

Série de exames

  • Você pode conjunto clube de diferentes questionários juntos e dar um nome a ele
  • Séries de exames pagos e gratuitos
  • Para séries pagas, você pode definir o custo e validade em dias
  • A série pode conter os questionários pagos ou gratuitos
  • Em séries gratuitas, se houver quizzes pagos disponíveis, o usuário precisará comprar esse questionário específico do módulo de questionário
  • Interface amigável para adicionar / atualizar questionários no módulo da série de exames
  • Dinamicamente o não. de questionários e não. de perguntas será atualizado para séries específicas depois de criá-lo

Sistema de Gerenciamento de Aprendizagem (LMS)

  • 1) Com isso você pode criar séries de videoaulas
  • 2) Distribuir materiais de estudo para download
  • 3) O LMS pode ser gratuito ou pago
  • 4) Total de 7 tipos de conteúdos são suportados ou seja,
    • um arquivo
    • b) arquivo de vídeo
    • c) Arquivo de áudio
    • d) URL do vídeo
    • URL de áudio
    • IFrame / Integrate Youtube videos
    • Recurso de URL
  • Cada conteúdo está associado a um assunto específico
  • Cada série é associada a uma categoria específica para que o usuário possa encontrar facilmente determinadas séries com base em sua exigência
  • As séries estão tendo uma opção para definir a data de início e a data de término para visíveis para o usuário final
  • Fácil de adicionar e editar conteúdo

Módulo de pagamentos

  • Pagamentos on-line e off-line
  • O administrador pode aprovar ou rejeitar o pagamento off – line , visualizando os detalhes
  • Ativar ou desativar pagamentos offline no módulo Configurações
  • Suporte para gateways de pagamento PayU** e Pay***
  • Ativar ou desativar qualquer gateway de pagamento no requisito
  • Relatórios gráficos detalhados para pagamentos online e offline
  • Gere relatório de excel com todas as combinações disponíveis no módulo de pagamentos

Códigos de cupom

  • Ativar ou desativar as configurações
  • Opção para ativar códigos de cupom para categorias específicas
  • Limite máximo do uso de código de cupom único por usuário
  • Valor mínimo da fatura para usar o cupom
  • Datas de início e término para usar o código de cupom
  • Desconto pode ser dado em porcentagem ou valor

Conjunto de instruções

  • Criar conjunto de instruções
  • Atribuir conjunto de instruções a cada questionário com base em seu tipo

Comercial

Atualmente estamos apoiando 7 tipos de usuários Proprietário, Administrador, Aluno, Pai / Mãe (pode ser ativado / desativado no painel de administração), Pessoal, Bibliotecário, Asst. Bibliotecário

  • Opção para criar e atualizar os detalhes para alunos e funcionários e outros usuários
  • Mapeie usuários de alunos e pais com seleções simples
  • Opção para mapear pai solteiro para vários filhos
  • Na seleção dos usuários do aluno / equipe, os relatórios detalhados serão mostrados com um painel separado para esse aluno

Módulo de Pais

  • Pode ser ativado ou desativado nas configurações
  • Pai pode adicionar seus filhos
  • Opção para visualizar os relatórios detalhados das crianças
  • Opção para comprar o exame em nome de seu filho

Módulo de Notificações

  • Notificações podem ser criadas pelo administrador e serão exibidas ao usuário
  • As notificações têm o período para exibir entre datas específicas
  • Pode dar descrições curtas e longas para ele
  • Ter uma opção para fornecer link de recurso externo

Módulo Feedback

  • O usuário pode dar feedback ao administrador
  • Admin pode ver o feedback
PRECISA DE AJUDA?