Sistema escritório advogado online crm

Sistema escritório advogado online crm

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Descrição do Produto

Aplicativo Baseado Na Web Para Advogados E Escritório De Advocacia Para Manter Seu Escritório. Este Software É Muito Fácil De Operar E Leve Na Ferramenta Do Sistema Para Manter Informações Sobre Clientes, Casos, Audiências Etc.
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DEMONSTRAÇÃO
Sistema escritório advogado online crm com 3 idiomas
Admin: http://advogadov2019.scriptsbr.xyz/index.php/admin/login
Usuario: admin
Senha: 123456
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Requisitos de sistema
php 5.6

Painel de controlo – #back to top
O painel do sistema mostrará o resumo do sistema e algumas informações mais importantes relacionadas ao dia atual. Ele mostra a contagem de informações importantes como (Clientes, Casos, Casos com Estrelas, Casos Arquivados, Funcionários, Tarefas, Estudo de Caso, Minhas Tarefas) e os vinculou às suas páginas. também mostrando os últimos avisos, listas de tarefas de hoje, casos de hoje, lista de funcionários ausentes, calendário de compromissos e datas de casos.
Nota: Todas as informações são geradas automaticamente a partir do sistema com base nos dados.


Cabeçalho – #back to top
Cabeçalho mostrará as informações do usuário logado. Ele também mostra as notificações de Folhas, Todo’s, Appintments, Casos (Hearning Dates), Com base nas configurações de Notificações. Usuário logado é capaz de alterar o idioma do sistema pela lista suspensa de idiomas.
Gestão de RH #back to top


Clientes – #back ao topo
Cliente é uma pessoa que emprega ou retém um advogado para representá-lo em qualquer negócio legal. Admin pode criar clientes, atualizar / excluir clientes existentes e também exportar listas de clientes. O administrador também pode criar campos personalizados para clientes, se necessário, pela seção Campos personalizados.
  • Nome – Nome do Cliente.
  • Imagem do perfil – Imagem do cliente.
  • Gênero – Gênero do Cliente.
  • Data de Nascimento – Data de Nascimento do Cliente.
  • Email – Email do Cliente.
  • Nome de usuário – nome de usuário do cliente.
  • Senha – Personlize Senha para entrar no sistema.
  • Confirme a senha – deve ser igual à senha.
  • Telefone – número de telefone do cliente.
  • Endereço – Endereço do Cliente.
Nota: O nome de usuário e a senha serão usados ​​para fazer login no sistema


Empregados – # voltar ao topo
Uma pessoa que é contratada para prestar serviços a uma empresa regularmente em troca de remuneração e que não fornece esses serviços como parte de um negócio independente. O administrador pode criar funcionários, atualizar / excluir funcionários existentes e também exportar a lista de funcionários. O administrador também pode criar campos personalizados para funcionários, se necessário, pela seção Campos personalizados.
  • Nome – Nome do funcionário.
  • Foto do perfil – Imagem do funcionário.
  • Gênero – Sexo do empregado.
  • Data de Nascimento – Data de Nascimento do Empregado.
  • Função do usuário – Funções de usuário do usuário do sistema provenientes do Gerenciamento de RH -> Funções do usuário.
  • Departamentos – Departamento (Ex. Departamento de RH, Departamento de Vendas) do Funcionário que é proveniente da Gerência de RH -> Departamentos.
  • Designação – Designação (Ex. Gerente de Vendas, Administrador de Banco de Dados) do Funcionário que é proveniente da Gerência de RH -> Departamentos.
  • Data de Ingresso – Data de Ingresso na Empresa do Empregado.
  • Juntando Salário – Salário do empregado.
  • Email – Email do empregado.
  • Nome de usuário – Nome de usuário do funcionário.
  • Senha – Personlize Senha para entrar no sistema.
  • Confirme a senha – deve ser igual à senha.
  • Telefone – Número de telefone do funcionário.
  • Endereço – Endereço do empregado.
  • Status – Defina Ativo se você quiser atribuir tarefas, caso contrário não será possível.
Nota: O ID do funcionário será gerado automaticamente, o que é iniciado por já definido em Administrativo -> Configurações gerais -> Configurações de RH


Funções do usuário – #back to top
Na seção de funções do usuário. O administrador pode criar funções ilimitadas de usuário e pode atualizar / excluir funções de usuário existentes.
  • Nome – Nome da Função do Usuário.
  • Descrição – Descrição da Função do Usuário.
Nota: O Administrador e as Funções do Cliente são corrigidos e não podem ser deletados. A permissão de funções pode ser definida pelo Gerenciamento de RH -> Permissões.


Departamentos – #back ao topo
Na seção de departamentos. O administrador pode criar departamentos e designações ilimitadas desse departamento e pode atualizar / excluir departamentos existentes e suas designações.
  • Nome – Nome do Departamento.
  • Descrição – Descrição do Departamento.
  • Designações – Designações Múltiplas do Departamento.
Nota: Departamentos e designações são usados ​​durante a criação de funcionários.


Permissões – #back ao topo
Na seção de permissões. O administrador pode definir a permissão de acesso de módulos específicos para usuários do sistema de funções específicas.


Feriados – #back ao topo
Feriados é usado para criar lista de feriados em empresas. O administrador pode criar feriados ilimitados no ano ou excluir feriados existentes.
  • Nome – nome do feriado.
  • Data – Data do feriado.


Avisos – #back ao topo
Avisos é usado para enviar qualquer informação importante para todos os usuários internos do sistema. você pode criar um aviso e cada usuário receberá o aviso no painel de controle.
  • Título – Título do aviso.
  • Descrição – Descrição do Aviso.
  • Data – Data do Aviso.
Nota: Você pode encontrar a lista mais recente de avisos no Painel.


Deixar tipos – # voltar ao início
Tipo de licença é apenas usar para fins informativos para saber qual o tipo de licença é aplicada pelo empregado. O administrador pode criar tipos de licença ilimitados e pode atualizar / excluir tipos de licenças existentes. O tipo de licença é usado pelo painel de funcionários, onde o empregado pode solicitar licença, ele precisa selecionar o tipo de licença com o motivo.
  • Tipos de licença – Nome do tipo de licença.
  • Folhas – Número de folhas permitidas no ano para este tipo de licença específico.
  • Descrição – Descrição do tipo de licença.
Nota: Na seção Notificações de licença, você pode obter a lista de licenças aplicadas com o tipo de licença.


Atendimento – #back to top
A participação é usada para verificar o relatório de presença para todos os funcionários ou funcionário específico para um determinado período.


Deixar a notificação – #back to top
Se algum funcionário solicitar uma licença, o administrador poderá aprovar / aguardar esse pedido
Nota: A tabela mostrará a entrada se houver algum aplicativo.
Casos # voltar ao topo


Todos os casos – # voltar ao início
O administrador pode criar novos casos e atualizar os casos existentes. O administrador também pode mover casos importantes para Casos Estrelados e antigos para Casos Arquivados. Os casos que ouvem datas, taxas e notas podem ser gerenciados. O caso precisa passar para a Seção Arquivada e, em seguida, excluir.
  • Título do caso: Título do caso / assunto.
  • Número do processo : Número do processo que é aceito pelo tribunal.
  • Nome do cliente: O cliente pertence ao caso particular, se não estiver na lista, e precisará adicionar novo cliente.
  • Local: local do tribunal em que o caso está sendo executado. Obtido do mestre da localização.
  • Categoria do Tribunal: Categoria do tribunal em que o caso está em andamento. Obtido do Master da categoria Court.
  • Tribunal: Nome do Tribunal, em cujo caso está em execução. Obtido do Mestre da Corte.
  • Categoria do caso: categoria de caso. Obtido do mestre de categoria de caso.
  • Estágio de caso: estágio atual do caso. Obtido a partir do Case Stages Master.
  • Atuar: quais ações precisam ser executadas no caso. Obtido do Act Master.
  • Descrição: Descrição do caso.
  • Data de Enchimento: Em que Data o caso é preenchido no Tribunal.
  • Data da audiência: Em que data a primeira audição é realizada no tribunal.
  • Advogado pertinente: nome do advogado oposto.
  • Total de Taxas: Honorários de Caso.
  • Número da fatura: o número da fatura é gerado automaticamente com base na configuração geral -> Detalhes .
  • Modo de pagamento: modo de pagamento que vem do modo de pagamento mestre.
  • Data: data da criação da fatura
  • Valor: Valor da fatura.
  • Imposto: Quais impostos precisam ser aplicados (pode ser múltiplo).
  • Total: é gerado automaticamente
  • Data seguinte: próxima Data do processo dada pelo tribunal para audição.
  • Última data: anterior Data do caso dada pelo tribunal para audição / preenchimento.
  • Notas: Notas da próxima data para audiência.
  • Documento Anexo : Anexos da Próxima Data para Audição.
O administrador pode criar notas para casos específicos para uso futuro.
  • Notas – Notas de Caso.
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Casos com estrela – # voltar ao início
Os Casos Estrelados mostrarão a lista de casos marcados como importantes. Após o caso marcado como marcado com estrela em todos os casos, o caso também será exibido nesta lista, exceto os casos arquivados. É semelhante a todos os casos


Casos Arquivados – #back to top
Casos arquivados mostrará a lista de casos marcados como arquivados. Após o caso da marca Arquivado em todos os casos, o caso será exibido nesta lista. É semelhante a todos os casos, exceto que o administrador pode excluir o caso arquivado ou pode restaurar todos os casos.
Nota: O caso não pode ser criado a partir de Casos arquivados e também pode ser excluído somente daqui.


Tarefas – #back ao topo
Aqui as Tarefas estão relacionadas ao Caso. O administrador pode atribuir tarefas a vários membros da equipe. Deixe sua equipe comentar sobre tarefas. O administrador pode criar tarefas ilimitadas e pode atualizar / excluir tarefas existentes.
  • Nome: Nome da Tarefa.
  • Prioridade: prioridade da tarefa (baixa, média, alta).
  • Data de vencimento: data de conclusão prevista.
  • Caso: Tarefa pertence a qual caso.
  • Atribuído a: Tarefa atribuída a quais funcionários (pode ser múltipla).
  • Progresso: Progresso da Tarefa (em Porcentagem).
  • Descrição: Descrição da Tarefa.
Nota: Na Minha Tarefa, as Tarefas serão exibidas com base no funcionário conectado.


Documentos – #back to top
O administrador pode criar documentos ilimitados para o caso ou apenas para referência e atualização / exclusão de documentos existentes.
  • Tipo: Tipo de Documento (para Relacionado ao Caso de Seleção de Caso ou Para Referência Selecionar Outro).
  • Caso: Selecione Caso Aprovado (Ele mostrará se o tipo de documento é Caso).
  • Título: Título da Galeria de Documentos.
  • Título: Título do Documento.
  • Arquivo: anexo de arquivo do documento.
Nota: O documento pode ser criado após a criação da Galeria de documentos por meio do Manage Link.
Outros # voltar ao topo


Estudo de caso –
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DEMONSTRAÇÃO
Location