Gerenciamento de clientes:gerencie seu banco de dados de clientes neste CRM fácil de usar.Armazenar, pesquisar e agrupar clientes. Importar do CSV. Mantenha notas particulares. Múltiplos contatos por cliente.
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Gerenciamento do site: registre os detalhes do site do cliente. Mantenha as senhas, notas e histórico do site FTP em um só lugar. Vincular trabalhos e faturas a sites.
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Empregos: Vincular trabalhos a clientes e sites. Enviar orçamento do trabalho para o cliente para pré-aprovação. O cliente pode acompanhar o progresso do trabalho. Adicione tarefas aos trabalhos.
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Faturas: gerar faturas em PDF, enviar fatura por e-mail ao cliente diretamente do sistema. Marcar quando a fatura é paga. Avisos atrasados. Pagamentos de peças e fusão de faturas.
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Renda e Despesa: Acompanhe suas receitas e despesas. Avalie sua renda mensal. Veja dados financeiros históricos. Programe faturas recorrentes. Lembretes e orçamentos.
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Uploads de arquivos: clientes e funcionários podem fazer upload de arquivos. Marcar arquivos de imagem com comentários. Alertas de email em uploads de arquivos. Atribuir arquivos para clientes / trabalhos.
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Pagamentos on-line: receba pagamentos em faturas via PayPal, Google Checkout ou Stripe. Faturas marcadas como pagas após o pagamento bem-sucedido. Pagamento parcial nas faturas. Histórico de pagamento. Recibo de pagamento.
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Assinaturas de associação: gerencie membros do seu grupo ou clube. Seja alertado quando a assinatura dos membros estiver prestes a ser renovada.Gerar fatura e recibo para assinatura de associação.
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Lista de tarefas : visão geral do painel mostrando seus itens TODO (como tarefas futuras, faturas que não foram enviadas, tarefas que exigem aprovação do administrador, novos uploads de arquivos).
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Exibição de dispositivos móveis:quer acesso ao UCM na estrada? Este sistema vem com uma visão otimizada para dispositivos móveis. Experimente do seu celular para ver! Você também pode desativar a visualização móvel? e use o layout responsivo padrão, se desejar.
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Easy Installer: Instaladorpasso a passo do produto. Muito fácil de instalar e muito fácil de receber atualizações automáticas do produto.
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Self Hosted: Hospede este sistema em seu próprio servidor interno ou conta de hospedagem de site público.
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Inscrição do cliente: os clientes podem se inscrever usando um formulário no seu site. Tarefas padrão são criadas contra o novo cliente pronto para a cotação.
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Discussões da tarefa de trabalho:Você pode enviar um trabalho por e-mail para um cliente no UCM. O email contém um link especial no qual o Cliente pode clicar e, em seguida, adicionar comentários a qualquer tarefa no trabalho. Ótimo se você precisar de feedback sobre itens cotados ou tarefas de trabalho pela metade.
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Código PHP de código aberto : Código PHP totalmente aberto.Nenhuma coisa complicada ofuscada encriptada aqui. Altere o código para atender às suas necessidades ou crie seus próprios plug-ins UCM internos.
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Internacionalização: Suporte para múltiplas moedas e taxas de impostos.Arquivo completo de tradução disponível.Diferentes funcionários / clientes podem ter diferentes idiomas de interface do usuário.
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Campos personalizados: Crie seus próprios campos personalizados no sistema. Por exemplo: armazene a cor favorita do cliente ou aniversário, registre um número de pedido de compra de fatura ou ID de trabalho externo. Campos personalizados também são disponibilizados em modelos e e-mails.
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Importar e Exportar: Importa e exporta informações do sistema no formato CSV. Visualize a importação antes que ela ocorra. Importar dados para grupos especificados para facilitar a classificação.
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Permissões Fine Grain: Opções de segurança e permissão para controlar quais usuários / clientes têm acesso a quais recursos. Crie, edite, exclua e visualize. Limite a equipe a trabalhos designados e muito mais.
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Empregos e faturas renováveis:Acompanhe trabalhos e faturas que se repetem (por exemplo, hospedagem de sites). Capacidade de modificar um trabalho / fatura depois que ele renova.Lembretes do painel quando estiverem prontos para renovação. Especifique o período de renovação (por exemplo: 7 dias, 1 ano).
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Login da equipe / cliente: osclientes podem fazer login para visualizar suas informações e executar ações restritas. Múltiplas contas de equipe. Controle as permissões e visualize o histórico de login.
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Pin Quick / Bookmark: Tem muitos clientes? Trabalhando em um determinado trabalho o tempo todo?Marque-o no menu principal para acesso rápido em qualquer parte do sistema.
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Editor de temas : vem com um editor de temas básico. Controle as cores e o layout do sistema sem editar o arquivo CSS. Alterações avançadas via arquivos CSS são bem-vindas também!
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Editor de modelos: Editor WYSIWYG para controlar vários modelos no sistema.Modelos de e-mail, modelos de faturas, mensagens de agradecimento e muito mais!
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Base de Conhecimento / Perguntas Frequentes: Tenha uma lista de Perguntas Frequentes exibida antes que um cliente envie um ticket de suporte.Agrupe as perguntas por produto.Incorpore a listagem de perguntas frequentes em seu próprio site.
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Notas de crédito: Levante uma nota de crédito em relação a uma fatura existente.Envie a nota de crédito como um PDF para o cliente.
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Tarefas do trabalho: Adicione novas tarefas aos trabalhos. Atribuir tarefas individuais aos membros da equipe.Acompanhe quantas horas são gastas em cada tarefa. Veja se os funcionários gastam mais do que o tempo cotado em uma tarefa de trabalho.
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Depósitos de trabalho: coletar depósitos antes de começar a trabalhar em um emprego. O depósito é subtraído do valor final da fatura.
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Atualizações gratuitas: pague uma vez (ajuda os desenvolvedores!) E receba atualizações contínuas. Por favor, vá para Configurações> Atualizar para ver uma lista de atualizações disponíveis, uma lista de arquivos alterados e números de versão aparecerá.
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Gerenciamento de Sessão: O sistema UCM mostrará uma lista de sessões ativas do usuário e permitirá que o administrador encerre as sessões ativas do usuário. Este é um ótimo recurso de segurança, caso você esqueça de fazer logout em outro computador.
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Solicitação de mudança: os clientes podem “clicar e apontar” em qualquer parte do site e solicitar uma alteração (por exemplo: aumentar o logotipo).Solicitações de mudança aparecem no UCM para rastreamento e faturamento.Restringir o número de alterações.
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Boletins informativos por e-mail:Envie boletins informativos por e-mail em massa para grupos em seu sistema (por exemplo: clientes, membros, trabalhos concluídos recentemente). Editor de modelos. Rejeitar, cancelar a inscrição e acompanhar o rastreamento de cliques.
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Tickets de suporte por e-mail e Web: Tíquetes de suporte a e-mail totalmente funcionais. Importar email via POP3 / IMAP. Crie números de ingressos. Autoreplies. Atribua ingressos para apoiar os membros da equipe. Responder via e-mail ou web.
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Campos criptografados: Usando a tecnologia RSA / AES padrão do setor, você pode criptografar e descriptografar dados confidenciais (por exemplo, detalhes de FTP do site ou informações de login do painel de controle). Com a criptografia do lado do cliente, os dados confidenciais nunca saem do computador.
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Faturamento em PDF: converta faturas em documentos PDF. Envie por e-mail uma fatura em PDF para seu cliente diretamente do sistema. Controle total sobre o layout do modelo de fatura.Enviar faturas em PDF marcadas como “vencidas”? ou? pago? também.
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Temporizador de Tarefa: Crie um Trabalho do Cliente, adicione algumas Tarefas ao Trabalho, clique no? Cronômetro de início? ícone e você vai embora. Opção para executar vários temporizadores de tarefas de uma só vez.Veja cronômetros ativos em qualquer página do sistema.
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Renovação Automática da Fatura:escolha uma Data de Renovação da Fatura e o UCM enviará por e-mail renovações automáticas de faturas em PDF e lembretes de faturas em atraso.Legal!
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Assinaturas automáticas: crie assinaturas (por exemplo, 6 meses de hospedagem no site) e atribua-as aos clientes. O UCM irá gerar automaticamente um e-mail com uma fatura em PDF para o Cliente, além de avisos atrasados quando necessário.
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Calendário: Um ótimo e fácil de usar o Google Agenda para organizar seus negócios. Semelhante ao Google Agenda. Crie eventos, atribua clientes e funcionários.
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Formulários de dados personalizados: Crie seus próprios formulários de banco de dados sem conhecimento de programação. Crie campos criptografados, uploads de arquivos, áreas de texto, listas aninhadas, botões de opção e muito mais!
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E-mails com atrasos automáticos:escolha uma data de vencimento da fatura e o UCM enviará por e-mail notificações automáticas de atraso do PDF se a fatura não tiver sido paga.
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