Descrição do Produto
Não trabalhamos com sistemas PIRATAS todos licenciados com total segurança sem Malwares ou qualquer tipo de virús
(Sistema Escola – O software de gerenciamento da próxima geração de escolas – Menorah Academy)
Demo em inglês, instalação será no idioma escolhido.
Menorah Academy é um software de gerenciamento de escola multiuso que é adequado para faculdades, escolas e universidades para atividades acadêmicas, administrativas e de gerenciamento.
25 principais razões para escolher a Menorah Academy
- Sistema único para a escola / faculdade / universidade ou todos juntos
- 2 Passos Processo de Instalação / Suporte Grátis para Instalação
- Gestão de Cursos com e sem semestres
- Módulos complicados são facilitados com a opção Arrastar e Soltar
- Crie e gerencie o Time table on fly com opções de impressão flexíveis
- Gere o próprio horário para a equipe / aluno com opção de impressão
- Gerenciamento de plano de aula e acompanhamento com relatório detalhado
- Suporte para exames off-line, on-line e agendados
- Promoções estudantis (promoção, detenção e conclusão de curso), gestão de atendimento
- Marcas gráficas, relatórios de presença para indivíduos e turmas
- Campos personalizados Bonafide, geração de certificados TC
- Geração de cartão de identificação com opções de vários modelos
- Sistema de gerenciamento de bibliotecas com vários tipos de ativos
- Módulo separado para gerar e imprimir alunos de classe com no dado. de colunas vazias para fins de administração
- 7 Tipo de usuários (Proprietário, Admin, Staff, Student, Parent, Librarian, Asst. Librarian)
- Exames gratuitos / pagos e séries de exames com análise detalhada do tempo em cada questão
- Sistema de gerenciamento de aprendizado gratuito / pago, como portal de vídeo e itens para download
- Pagamentos on-line e off-line com cupons
- Sistema multilingue dinâmico
- Ativar ou desativar módulos com configurações fornecidas
- Suporte para 7 tipos de perguntas
- Suporte para exame de marca negativa com nível de dificuldade
- Pontos fortes e fracos do aluno para cada assunto
- Mensagens, Notificações, Comentários e muito mais…
- Arrastar e soltar recursos
Credentails DEMO: Menorah Academy
Menorah Academy – Recursos
Fácil de começar
- 2 Passos Processo de Instalação / Suporte Grátis para Instalação
- Instalação com e sem dados de amostra
- Limpar documentação com capturas de tela
Configuração mestre
É amigável como um usuário básico pode configurar todas as configurações acadêmicas com a ajuda da ferramenta auxiliar na página e documentação clara dada página sábia e tela sábio…
- Academics Masters Setup
- Cursos Masters Setup com a variável no. de semestres para cada ano
- Com semestre
- Sem semestre
- Arrastar e soltar suporte para cursos para anos acadêmicos
- Configuração de Masters de assuntos com upload de excel
- Tópicos de configuração de mestrado para cada assunto com upload de excel
- Arrastar e soltar suporte para assuntos para alocação de cursos
- Arrastar e soltar suporte para alocação de pessoal para cursos e anos
Gestão de anos acadêmicos
- Manter a lista de anos acadêmicos ou anos de lote
- Alocar Cursos para os respectivos Anos Acadêmicos (ex. 2016-2020 você pode alocar B.tech e Farmácia e etc…)
- Opção para ativar / desativar os anos acadêmicos para mostrar na lista do sistema
Gerenciamento de curso
- Manter o Cursos Mestre
- Opção para dois níveis de cursos, ou seja, pais e filhos
- Por exemplo 1: escola é pai
- Classe 1, Classe 2, Classe 3… são filhos
- Por exemplo, 2: +2 é pai
- MPC, BiPC, CEC são childs
- Por exemplo, 3: o grau é pai
- Btech, BSc etc são filhos
- Opção para definir a duração de cada curso
- Opção para definir semestres para cada curso
- Opção para definir ano sábio variável não. de semestres para um curso particular
Alocação de curso para o ano acadêmico selecionado
Como não pode ser fixado não. de cursos disponíveis para cada ano acadêmico, temos a opção de adicionar os cursos para cada ano com base na disponibilidade
- Para alocar o curso, basta arrastar e soltar o curso para o ano letivo selecionado
- Clique em atualizar.
Alocação de Pessoal ao curso e assunto específico no curso
- Alocar pessoal para a turma selecionada / ano para um curso com fácil suporte para arrastar e soltar
- Alocar assuntos para esta equipe do curso
- Defina o no máximo. de sessões necessárias para este assunto e pessoal
- Enquanto atribui a equipe a um assunto específico, o administrador pode ver os assuntos preferidos dados pela equipe
- Configurar o não. de períodos por dia com horários
- Depois de selecionar um determinado curso e ano, a lista de funcionários estará disponível para quem tiver o curso e o ano selecionados.
- Ao passar o mouse sobre a equipe, ele mostrará os horários livres e ocupados no gráfico
- Basta arrastar e soltar a equipe para um determinado espaço e atualizar.
- Feito o horário é criado
- As configurações da impressora são fornecidas
- Opção para imprimir classe / auto horário para aluno / staff
Planos de aula
- Opção para atualizar os planos de aula para o pessoal para o assunto alocado de um curso
- Relatórios limpos para mostrar a porcentagem de currículo preenchido para um assunto
- Relatório detalhado de tópicos sábios com data de conclusão
Exames offline, online e agendados
- Demos a opção de adicionar exames off-line nos quais as marcas podem ser enviadas manualmente
- Exames on-line são exames normais que o usuário pode fazer
- Exames agendados são visíveis por tempo específico para a lista selecionada de curso e anos
- Relatórios detalhados individuais e de classe com cálculo de porcentagem e relatório gráfico
Gestão de Atendimento
- Opção para receber atendimento do pessoal que foi alocado para a aula
- Relatório detalhado de atendimento no calendário com no. de aulas realizadas para esse dia
- No clique do assunto, lista detalhada de tópicos cobertos com a informação do pessoal
- Relatório detalhado de classe e indivíduo com cálculo de porcentagem
- Promover aluno de uma turma a outra turma por meio de seleções simples
- Opção de tornar o aluno como aluno detido
- Opção de fazer o aluno completar o curso
- Gere a lista de curso completa com opção de impressão
- Gere a lista de lista de alunos detidos
Sistema de gerenciamento de biblioteca
- Opção para vários tipos de ativos
- Criação de registro mestre (livro) com tipos Emissor / Referência / Equipe
- Gere qualquer não. de registros de série para registro mestre selecionado
- Gerenciamento de emissão e recebimento de livros / ativos
- Opção para tornar o ativo em Danificado ou Perdido
- Relatórios detalhados são fornecidos
- Bibliotecário e Asst. tipo de bibliotecário de usuários
- Configurações dinâmicas para limitar os problemas do livro para funcionários e alunos
Gerenciamento de Certificados Bonafide
- Opção para gerar certificado Bonafide
- Histórico de emissão anterior do certificado bonafide
- Configurações totalmente personalizadas para o certificado genuíno
- Configurações de impressora e página
Gerenciamento de certificados de transferência
- Opção para gerar certificado de transferência para alunos concluídos no curso
- Configurações para habilitar ou desabilitar os campos específicos para imprimir em certificado com / sem número de série, data, cabeçalho etc.
- Histórico de problemas anteriores do certificado TC
- Configurações da impressora e configurações da página
- Link para o módulo Library antes da emissão do certificado TC
Geração de cartão de identificação
- Opção para gerar cartões de identificação para estudantes de classe ou para alunos individuais
- Configurações totalmente personalizadas para seleção de campos a serem impressos no cartão de identificação
- Dois modelos são fornecidos
- Configurações da impressora e configurações da página
Sistema Multilingue Dinâmico
- Para qualquer idioma, sem dor de cabeça para atualizar as seqüências de idiomas
- Basta criar o idioma e percorrer o site uma vez
- Feito. Nosso sistema irá construir as seqüências de idiomas por conta própria ..!
Configurações mestras flexíveis
- Ativar / desativar módulos do projeto a partir das configurações de administrador
- Múltiplas configurações de gateways de pagamento (PayU*** e Pay***)
- Configurações de email
- Configurações de SEO
- Configurações de modelo de email
- Configurações de certificado
- Configurações do site
Banco de perguntas
- Todas as questões são mantidas sob este módulo
- Mais tarde, estas questões podem ser adicionadas a qualquer não. de exames conforme a exigência
- Suporte para 7 tipos de perguntas
- a) Resposta Única
- b) Resposta Múltipla
- c) Combine o seguinte
- d) Preencha os espaços em branco
- e) Parágrafo
- f) Áudio
- g) Video
- Opção para definir uma referência para o tempo de resposta para cada pergunta, para que o desempenho do aluno possa ser avaliado
- 3 tipos de níveis de dificuldade para pergunta
- Sugestão para cada pergunta durante o exame
- Explicação para cada questão após o exame
- Suporte dinâmico para não. de opções para cada questão
- Suporte para o tipo de imagem de perguntas e respostas
- Upload do Excel para perguntas em massa (suporta mais de 3000 perguntas por vez)
- Relatório detalhado será baixado após upload de perguntas do excel
- Cada pergunta é específica para determinado assunto e tópico para obter os pontos fortes e fracos do aluno para esse assunto.
Módulo de Exames
- Exames pagos e gratuitos
- Os exames pagos terão o custo e o período de validade
- Definir o período de visibilidade para o exame exibido para o usuário
- Marcas e marcas negativas de apoio para cada questionário
- Ao atualizar as perguntas para o teste, os filtros úteis são fornecidos para escolher sua pergunta em um grande conjunto de módulos do Banco de perguntas.
- Interface amigável para atualizar ou excluir as perguntas
- O total de notas de um teste é baseado nas perguntas adicionadas a ele
- Suporta mais de 900 perguntas por exame
Série de exames
- Você pode conjunto clube de diferentes questionários juntos e dar um nome a ele
- Séries de exames pagos e gratuitos
- Para séries pagas, você pode definir o custo e validade em dias
- A série pode conter os questionários pagos ou gratuitos
- Em séries gratuitas, se houver quizzes pagos disponíveis, o usuário precisará comprar esse questionário específico do módulo de questionário
- Interface amigável para adicionar / atualizar questionários no módulo da série de exames
- Dinamicamente o não. de questionários e não. de perguntas será atualizado para séries específicas depois de criá-lo
Sistema de Gerenciamento de Aprendizagem (LMS)
- 1) Com isso você pode criar séries de videoaulas
- 2) Distribuir materiais de estudo para download
- 3) O LMS pode ser gratuito ou pago
- 4) Total de 7 tipos de conteúdos são suportados ou seja,
- um arquivo
- b) arquivo de vídeo
- c) Arquivo de áudio
- d) URL do vídeo
- URL de áudio
- IFrame / Integrate Youtube videos
- Recurso de URL
- Cada conteúdo está associado a um assunto específico
- Cada série é associada a uma categoria específica para que o usuário possa encontrar facilmente determinadas séries com base em sua exigência
- As séries estão tendo uma opção para definir a data de início e a data de término para visíveis para o usuário final
- Fácil de adicionar e editar conteúdo
Módulo de pagamentos
- Pagamentos on-line e off-line
- O administrador pode aprovar ou rejeitar o pagamento off – line , visualizando os detalhes
- Ativar ou desativar pagamentos offline no módulo Configurações
- Suporte para gateways de pagamento PayU** e Pay***
- Ativar ou desativar qualquer gateway de pagamento no requisito
- Relatórios gráficos detalhados para pagamentos online e offline
- Gere relatório de excel com todas as combinações disponíveis no módulo de pagamentos
Códigos de cupom
- Ativar ou desativar as configurações
- Opção para ativar códigos de cupom para categorias específicas
- Limite máximo do uso de código de cupom único por usuário
- Valor mínimo da fatura para usar o cupom
- Datas de início e término para usar o código de cupom
- Desconto pode ser dado em porcentagem ou valor
Conjunto de instruções
- Criar conjunto de instruções
- Atribuir conjunto de instruções a cada questionário com base em seu tipo
Comercial
Atualmente estamos apoiando 7 tipos de usuários Proprietário, Administrador, Aluno, Pai / Mãe (pode ser ativado / desativado no painel de administração), Pessoal, Bibliotecário, Asst. Bibliotecário
- Opção para criar e atualizar os detalhes para alunos e funcionários e outros usuários
- Mapeie usuários de alunos e pais com seleções simples
- Opção para mapear pai solteiro para vários filhos
- Na seleção dos usuários do aluno / equipe, os relatórios detalhados serão mostrados com um painel separado para esse aluno
Módulo de Pais
- Pode ser ativado ou desativado nas configurações
- Pai pode adicionar seus filhos
- Opção para visualizar os relatórios detalhados das crianças
- Opção para comprar o exame em nome de seu filho
Módulo de Notificações
- Notificações podem ser criadas pelo administrador e serão exibidas ao usuário
- As notificações têm o período para exibir entre datas específicas
- Pode dar descrições curtas e longas para ele
- Ter uma opção para fornecer link de recurso externo
Módulo Feedback
- O usuário pode dar feedback ao administrador
- Admin pode ver o feedback